A ReHuNa tem o orgulho de apresentar uma inovação na Programação da Conferência Internacional sobre Humanização do Parto e Nascimento.

Este ano teremos as primeiras, com esperança de que sejam as primeiras de muitas Conversas ReHuNidas.

As Conversas ReHuNidas serão inseridas na parte da tarde nos dois dias de Conferência (28 e 29/11), de 16:00 à 17:00, no quadro dos Espaços Dialogados e Palestras. A proposta é de abrir espaço para membros do Movimento de Humanização Nacional e Internacional que são pouco conhecidos ou somente conhecidos em seus meios de atuação e que trazem propostas ou experiências inovadoras que permitam uma mudança de paradigma de assistência.

O formato das Conversas ReHuNidas é o mesmo do TedTalks. São palestras curtas de 15 minutos. Teremos 4 palestras por dia. O objetivo é difundir ideias inéditas e inovadoras que fomentem um debate, abrindo um novo espaço que eventualmente leve à uma mudança de paradigma.

Para ter uma ideia do formato proposto, você pode assistir a palestra da ativista Bia Fioretti sobre parto humanizado num TedTalks da Argentina neste link: https://www.youtube.com/watch?v=2Q2BxSnJtYQ

Conversas Rehunidas

Caso você tenha interesse em participar dessa proposta inovadora, pedimos que submeta uma proposta contendo um breve resumo de 250 palavras sobre sua apresentação e um mini-currículo para o e-mail: rehunidas@conferencia2016.org

Esperamos contar com a sua participação e contribuição pra esse evento memorável que será a IV Conferência Internacional sobre Humanização do Parto e Nascimento! Até lá!

My Image
My Image

Voltor a Home...

My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
IV Conferência Internacional sobre Humanização do Parto e Nascimento
Rehuna